Peças Teatrais e Musicais em São Paulo Para Você Apreciar Em Novembro.

Aproveite esse momento cultural em família ou com amigos. Aprecie sem moderação!😉🎬

BRAAPA1
Jarbas Homem de Mello em Chaplin – O Musical. Foto: Divulgação

1º – Chaplin – O Musical:
Terá nova temporada no Teatro Net São Paulo entre os dias 03 a 25 de novembro. O musical percorre a carreira de Chaplin desde quando era uma criança em Londres até a sua fama mundial, passando pelos seus filmes mais consagrados e seus personagens mais marcantes. O elenco de Chaplin – O Musical além de Jarbas Homem de Mello conta com Juan Alba, Myra Ruiz, Naíma, Paula Capovilla, Julio Mancini e Paulo Goulart Filho. A versão brasileira é assinada por Miguel Falabella.

BRAAPA2
Michel Teló em cena do musical Bem Sertanejo. Foto: Divulgação

2º – Bem Sertanejo – O Musical:
Contando a história da música sertaneja pelos seus grande sucessos, desde a sua origem até os dias mais recentes, traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados, o espetáculo é estrelado por Michel Teló e têm texto e direção de Gustavo Gasparani. O musical passa novamente por São Paulo em curta temporada no Tom Brasil, nos 09, 10 e 11 de novembro.

BRAAPA3
Foto: Divulgação

3º – Musical Natal Mágico:
O Musical Natal Mágico de Billy Bond está de volta no Teatro Bradesco em dezembro, trazendo toda a grandiosidade de cenários, efeitos especiais e muita interação que tanta agrada o público de todas as idades. O Papai Noel vai comandar a viagem mágica que passa pelo mundo dos contos de fadas, super-heróis, sucessos do cinema e canções clássicas de natal. As apresentações acontecem nos dia 10, 11, 15, 17 e 18 de novembro.

BRAAPA4
Foto: Divulgação

4º – QUARTA-FEIRA, SEM FALTA, LÁ EM CASA
Debruçada sobre um tom divertido de comédia, Quarta-feira, Sem Falta, Lá Em Casadiscute a solidão e a maneira como lidamos com ela. É através de Alcina (Eva Wilma) e Laura (Suely Franco), que esse texto de 1976 levanta argumentos tão pertinentes à condição humana e suas relações para abordar de maneira sensível questões relacionadas à terceira idade e as dificuldades em lidar com as gerações mais novas.
Serviço
Onde: Teatro Porto Seguro – Al. Barão de Piracicaba, 740, em São Paulo
Temporada: 6 de outubro a 25 de novembro de 2018
Horário: Sextas e sábados, às 21h. Domingos às 19h.

O Eterno Retorno do dramaturgo paulistano Samir Yazbek - Foto Lenise Pinheiro - Divulgação
O Eterno Retorno, do dramaturgo paulistano Samir Yazbek (Foto: Lenise Pinheiro/ Divulgação)

5º – O ETERNO RETORNO
O Eterno Retorno, do dramaturgo paulistano Samir Yazbek, estreia em São Paulo. Dirigido por Sérgio Ferrara, espetáculo traz no elenco Carlos Palma, Gustavo Haddad, Helô Cintra Castilho, Luciano Gatti e Patricia Gasppar. O espetáculo integra o projeto Samir Yazbek – Textos Inéditos que ainda conta com uma série de leituras dramáticas de obras inéditas do dramaturgo.
Serviços
Onde: Sesc 24 de Maio – Rua 24 de Maio, 109, em São Paulo
Temporada: .9 de novembro a 22 de dezembro de 2018
Horário: às 21h.

Flauta Mágica - Foto Foto Divulgação
Foto: Divulgação

6º – A FLAUTA MÁGICA
A Flauta Mágica, da Cia Imago, é um espetáculo infantil inspirado livremente na ópera homônima de Amadeus Mozart e Emanuel Schikaneder. Na direção Tucci Fattore e Naya Sáe no elenco Naya Sá e Tucci Fattore.
Onde: Teatro Alfa – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, em São Paulo
Temporada: 6 de outubro a 25 de novembro de 2018
Horário: Sábados e domingos, às 17h30.

FONTE: https://bit.ly/2P2ALQa e https://glo.bo/2qmE0Dd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *