Curso Intensivo de Formação profissional de Atores

curso intensivo

Este curso intensivo da BRAAPA tem como diferencial a grade curricular inovadora que inclui, além da disciplina de “Interpretação para TV e Publicidade”, a disciplina de “Desenvolvimento Pessoal” que contém orientação na carreira e treinamento, inclusive, com técnicas de “Programação Neurolinguística (PNL)”, sendo a única escola do mercado, nesse segmento, a ter uma disciplina como essa dentro de sua grade curricular.
Talvez essa seja a razão pela qual um grande percentual dos atores formados pela escola estejam atuantes no mercado, construindo suas trajetórias artísticas de maneira mais consciente e atuando em teatro, TV, cinema, publicidade, dublagem, etc.

🎬 – Objetivo:

O curso foca na vida profissional dos futuros atores dentro da realidade do mercado de trabalho, preparando-os também para a linguagem televisiva e publicitária, bem como a estruturação emocional e intelectual do aluno para ser um profissional de sucesso. Antes de tudo, um ser humano artista, para que possa exercer a sua arte.
Diferenciais:

1) O único curso de formação profissional do mercado que tem incluso na sua grade curricular, aulas de “Interpretação para TV e Publicidade” e “Desenvolvimento Pessoal”;

2) Modalidade Intensiva capaz de formar o aluno em 22 meses sem diminuir a carga horária. (IDEAIS para alunos residentes em outras cidades);

3) Orientação para o Mercado,

4) Orientadores artísticos atuantes no mercado de trabalho,

5) Apresentações em teatro ao final do 1º, 2º e 3º módulos no FIBRA Teatral (Festival Interno de Teatro BRAAPA),

6) Montagem final de espetáculo (4º módulo),

7) Aulas de interpretação para TV gravadas em vídeo e avaliadas ao final de cada aula,

8) Melhor custo benefício do mercado,

9) Pela sua duração e objetividade tem sido procurado, também, por pessoas que buscam a carreira com intenção de seguir na área da dublagem.
Carga horária: 1.400 horas

🎬 – Disciplinas Oferecidas:

História do teatro, expressão vocal, expressão corporal, interpretação e jogos teatrais,
cenografia, figurino e maquiagem, leitura dramática, literatura dramática, interpretação para TV e publicidade, ética, legislação e produção. Esse curso, além de prepará-lo para a carreira, é uma preparação para a vida.
Os Atores formados pela BRAAPA têm sido bem vistos pelos profissionais que atuam nas seleções de elenco do mercado de trabalho artístico, o que faz toda a diferença para aquele que realmente pretende seguir uma carreira sólida.
Ter os nossos alunos sendo recebidos com respeito e bem avaliados por profissionais experientes, demonstra o resultado de um trabalho sério e dedicado de anos, por uma equipe de orientadores de qualidade e atuantes na área artística.
Se você tem desejo, vontade de ingressar na carreira, dedicação e garra de aprender e vencer, esse curso é a melhor escolha. Nós temos a experiência, empenho e prazer em prepará-lo para o caminho.
Ao escolher esse curso, você escolhe transformar sua vida.
📣ATENÇÃO: Para obter o certificado de conclusão final, o aluno precisa ter 75% de presença mínima e média 6,0 (seis) em todas as disciplinas.
Curso Livre Preparatório para o registro profissional (DRT) pelo SATED/SP através de convênio entre o Sindicato e a Escola, que segue as normativas exigidas pela entidade para as escolas conveniadas.

🎬 – PRÉ-REQUISITO

Idade mínima: 14 anos
Ensino fundamental (1º grau completo)

Acesse o Link e confira as turmas: https://bit.ly/2xxltZO

#beneficiosdoteatro #curso #cursointensivo #formaçãoprofissionaldeatores #cursodedublagem #sejaumdublador #braapa #turmasmatinais #turmasnoturnas #teatro #tv #cinema #cursodeteatro #escoladeteatro #vilamadalena #sumare #incriçoesabertas #garantasuavaga #euamoteatro #vemparaoteatro #novembro2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *