3 Peças Teatrais para curtir nesse final de semana (15 e 16 de Dezembro-2018)

piratasdocarambaum
(Foto: Divulgação)

Esse será o último final de semana em cartaz dessas 3 peças. Aproveite!!!

🎬 1 – Piratas do Caramba:

Os piratas Capitão Pantufa, Espadinha e Barnabé passam os dias recolhendo os lixos pelos oceanos e lembrando das antigas batalhas. Em certa manhã, encontram uma misteriosa garrafa que poderá transformar suas vidas.
Surge um dilema: Continuar suas vidas pacatas ou se arriscar no mar em busca do tesouro. |eles decidem por novas aventuras.
Uma peça com muito humor aonde o público é estimulado a interagir por diversos momentos. Segundo o ator, autor e diretor Rafael Pequeno, em alguns momentos as crianças são responsáveis pelo destino da tripulação.

Local: Teatro Folha. Avenida Higienópolis, 618, 01238-000

🎬 2 – Shrek Musical TYA:

Essa peça é uma versão brasileira do consagrado musical da Broadway e do filme vencedor do Oscar. O espetáculo traz uma mensagem engraçada e emocionante para toda a família. O cenário é rotativo, é cantado ao vivo, tem grandes coreografias e um impressionante jogo de luz.
Era uma vez um pântano distante, onde vivia um ogro chamado Shrek. Quando de repente, seu sossego é interrompido pela invasão de personagens de contos de fadas que foram banidos de seu reino pelo malvado Lorde Farquaad. Determinado a salvar o lar das pobres criaturas, e também o dele, Shrek faz um acordo com Farquaad e parte para resgatar a princesa Fiona. Porém, resgatar a princesa pode não ser nada comparado com seu segredo profundo e sombrio.

Local: Teatro Novo. Rua Domingos de Moraes, 348 (Vila Mariana)

🎬 3 – Confissões das mulheres de 30:

Trata-se de uma comédia que ficará em cartaz no teatro Folha até o dia 15 de dezembro.
Com a interpretação das atrizes Camila Raffanti e Juliana Araripe que voltaram com uma encenação atualizada dos textos de Domingos Oliveira que tratam dos amores, conflitos e descobertas das mulheres que vivem nesta faixa etária.
A peça mostra de maneira divertida o que muitas mulheres pensam e como lidam com seus desejos, sonhos, realizações e frustrações típicas dessa fase da vida. Sexo, casamento e separação, trabalho, preocupação com a maturidade e o descontrole emocional são um dos temas tratados no espetáculo.

Local: Teatro Folha. Avenida Higienópolis, 618, 01238-000

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *